Marta e Kaká concorrem ao "Oscar do Esporte"





 

Depois de terem faturado o prêmio de melhores jogadores de futebol do mundo no ano pela Fifa, os brasileiros Kaká e Marta podem levar mais um troféu para casa. Os atletas foram indicados ao prêmio Laureus, o "Oscar do Esporte". Na disputa com Kaká estão o tenista Roger Federer, líder no ranking da ATP e o piloto finalndês Kimi Raikkonen, atual campeão mundial de Fórmula 1. Já com Marta concorrem a tenista belga Justine Henin e a atleta Yelena Isinbayeva, entre outras.

No prêmio de melhores equipes do ano concorrem o Milan, que foi campeão mundial em cima do Boca Juniors, a Ferrari, que além de ter Kimi Raikkonen como piloto campeão, também faturou o título do Mundial de Construtores e a seleção alemã feminina de futebol.

A África do Sul, campeã mundial no rúgbi e a seleção iraquiana de futebol, que faturou a Copa da Ásia, também concorrem.

Confira a lista dos indicados: Roger Federer (tênis), Tyson Gay (atletismo), Kaka (futebol), Michael Phelps (natação), Kimi Raikkonen (Fórmula 1) e Tiger Woods (golfe).

 Confira a lista das indicadas: Justine Henin (tênis), Yelena Isinbayeva (atletismo), Carolina Kluft (atletismo), Libby Lenton (natação), Marta (futebol) e Lorena Ochoa (golfe).

Confira a lista das equipes indicadas: Milan (futebol), Austrália (críquete masculino), Ferrari (Fórmula 1), Alemanha (seleção feminina de futebol), Iraque (seleção masculina de futebol) e África do Sul (rúgbi).



Comente: