Previsões 2008: futebol nas Olimpíadas




Se as previsões dos místicos estiverem certas, o Brasil pode dar adeus ao sonho de conquistar o único título que falta para a seleção masculina de futebol. Tanto a taróloga Adriana Kastrup quanto a cartomante Cinara Mattos não acreditam no sucesso do time de Dunga em Pequim.

- Teremos revelações positivas para nosso futebol, mas a medalha de ouro eu não estou vendo, não. O máximo que vamos conseguir é a prata ou bronze – diz Cinara.

- O Brasil não leva, de novo, a medalha no futebol masculino – sentencia Adriana.

Apesar do pessimismo em relação ao resultado do time, o numerólogo Bosco Viegas revela que um jogador irá fazer muito sucesso.

- Este ano, ele vai mostrar que não é só o Pato, que é o Alexandre mesmo. Ele vai fazer um jogo que será fantástico.

 Meninas trazem o ouro no embalo de Marta

Se com os homens a decepção será grande, o mesmo não acontecerá com as mulheres. Lideradas pela melhor do mundo, as meninas do Brasil subirão ao lugar mais alto do pódio.

- A grande virada e a grande revelação das Olimpíadas será a Marta. Ela vai trazer para casa a medalha de ouro – garante a cigana Cinara Mattos.

O título vem graças a ela – resume o numerólogo Bosco Viegas.

A única a discordar da opinião dos colegas é a taróloga Adriana Kastrup. Para ela, uma lesão pode atrapalhar o caminho das meninas.

- Elas vão bem. O que pega é que podem se machucar e não levam o ouro.



Comente: