Órgãos de controle visitam locais de obras da Copa em Natal




Representantes dos tribunais de Contas do Estado (TCE), da União (TCU) e do Ministério Público iniciaram, nesta manhã, visitas aos locais das obras previstas para a Copa de 2014.

Alex FernandesTCE, TCU e MP visitam locais de obras para Copa de 2014 em NatalTCE, TCU e MP visitam locais de obras para Copa de 2014 em Natal






















O objetivo é obter mais informações sobre o que será feito e garantir que o trabalho de fiscalização seja feito desde as primeiras etapas das intervenções.


"Estaremos acompanhados por técnicos e engenheiros, que nos passarão as especificações e valores de cada obra. A Copa do Mundo tem que ser encarada com muita seriedade. Esse é um anseio da população", afirmou o conselheiro Tarcísio Costa, apontado pelo TCE como relator de todos os processos relativos ao tema.


O primeiro ponto de visita foi o local onde funcionava a creche Kátia Fagundes, no Centro Administrativo, já demolida junto com o pórtico. Em seguida, foi a vez das obras de prolongamento da Prudente de Morais (em andamento) e dos acessos ao novo aeroporto de São Gonçalo, ainda a serem iniciadas.