Aconteceu no fim de semana #1




Final de semana com futebol, tenis, volei, natação, formula-1, lutas... Prato cheio para quem gosta de esportes! Vamos ao destaques

Campeonato Brasileiro: Muitos gols no Campeonato Brasileiro. E sob esse aspecto, destaque para a dupla Flamengo e Corinthians, que golearam seus adversários, por 4x1 e 5x0 respectivamente. Como a goleada do Corinthians foi em cima do São Paulo, em um clássico regional, a repercurssão é bem maior. Tricolores deve estar com a "cabeça inchada".

http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x230/2011/06/25/brasil_3_x_1_eua_fivb300x230.jpg

Liga Mundial de Volei: O Brasil ganhou uma e perdeu outra contra os Estados Unidos, na casa deles. Se na sexta ganhamos com um jogo consistente e veloz, no sábado perdemos com muitos erros, principalmente nos dois primeiros sets. Erramos muito! Agora é recuperar para classificarmos para a etapa final! Veja as ultimas notícias no Volei.org.

Natação: César Cielho brilhou com 3 medalhas de ouro no Aberto de Paris. Espero que continue com essa energia para o Mhttp://www.blogger.com/img/blank.gifundial mês que vem. Mais noticias sobre Natação? Acesse o blog específico!

http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x349/2011/06/26/vettel4_reu950.jpg

Formula 1: Sebatian Vettel venceu mais uma corrida. A sexta corrida em oito na temporada. Está ficando sem graça. A situação, para os outros pilotos, só não está pior porque a diferença de potos para quem ganha e quem tira em segundo não é tão grande. Por se fosse, Vettel poderia ser campeão com muita antecipação!

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/06/25/ten_carolinewozniacki_reu62.jpg

Tênis: Está rolando o grand slam de Wimbledon, que não tem mais brasileiro na disputa! Os favoritos de sempre como Federer, Nadal e Djokovic no masculino e Wozniack e as irmãs Willians continuam na disputa. Para ver as ultimas notícias do torneio, visite o blog especifico.

Judô: Erika Miranda foi o destaque do Aberto de São Paulo, com a medalha de ouro na categoria de 52 kg. Luiz Revite e Rafaela Silva tambpem ganharam medalha de outro. Eleudis Valentim e Breno Alves conquistaram duas pratas para o país, enquanto Taciana Lima, Leandro Cunha, Ketleyn Quadros e Mariana Silva levaram o bronze na competição. Quer ter mais notícias sobre Judô? Visite o blog específico do esporte!

O River Plate, time tradicional do futebol argentino, caiu para segunda divisão pela primeira vez na sua história e tenho que confessar que as cenas da torcida quebrando o estádio preocupa para a próxima Copa America, que será disputada nesse país, em algumas semanas.

Essa semana começa a Copa do Mundo de futebol feminino e a etapa final da Copa do mundo de seleções Sub-17, que o Brasil está cotadissimo. Vamos acompanhar!

O resumo foi feito, e convido a toda segunda dar uma passada aqui no blog para ver o que de melhor aconteceu no fim de semana esportivo que envolve o Brasil.

Comente: