Lindas do Esporte: Sharapova e Hope Solo em campanha publicitária




Divulgação
Sharapova mostrou que está em boa forma e posou para as câmeras em comercial
Acostumada a ser o centro das atenções dentro e fora da quadra, Maria Sharapova teve que ceder espaço a outras atletas em um comercial de sua patrocinadora, a Nike. Ao lado da companheira de profissão, a chinesa Na Li, a musa russa mostrou toda sua forma atlética e, é claro, sem deixar de lado o charme característico em uma campanha da grife.

Na campanha feminina da marca norte-americana intitulada de "Make Yourself" (Faça Você Mesma), Sharapova e Li têm a companhia de mais cinco ícones do esporte mundial - a surfista australiana Laura Enever, a velocista Allyson Felix, a dançarina francesa Sofia Boutella, a corredora britânica Perri Shakes-Drayton e a goleira Hope Solo, musa da seleção norte-americana de futebol e que foi considerada uma das beldades do Mundial da Alemanha.

Divulgação
Musa do Mundial da Alemanha, Hope Solo também foi uma das musas de campanha

A iniciativa da grife, juntamente com as atletas, é o incentivo às mulheres a praticar esporte, seja qual for a modalidade. Com expressões marcantes na propaganda como "This is your chance to train with the best" (Essa é a sua chance de treinar com o melhor), as sete atletas de elite mostram todo seu talento nos treinos e se divertem à frente das câmeras. Afinal, quer mais incentivo do que ver Sharapova ou Solo treinando?



Comente: