Um viva quem joga como a Espanha





Acordei nesse domingo para ver o jogo do Barcelona x Santos, pela final do Mundial de Clubes da FIFA 2011.

Assim como foi a final de 1981, com o Flamengo X Liverpool, o Barcelona resolveu a fatura no primeiro tempo e no segundo tempo colocou o Santos na roda. Mas entre os dois jogos, tem uma diferença: o técnico perdedor sabia exatamente o que iria enfrentar. E nada fez para evitar a surra.

Sim, foi uma surrra bem dada dos Deuses do futebol no estilo de jogo apresentado do Muricy. Muricy pode até ganhar uma Libertadores colocando Neymar e cia para marcar, dar carrinho e e etc mas chegar em um jogo onde precisa-se jogador futebol e ter esse pensamento...

O Santos teve meses para se preparar pra esse jogo. MESES! O Barcelona sempre foi o time a ser batido. E informação não faltou no mundo de hoje pra saber como o Barcelona joga, como quem o ganhou ultimamente jogou e etc.

Para quem acha o Muricy um estrategista, é hora de repensar o seu pensamento.  Para quem acha que Ganso pode jogar motivado depois das confusões que o envolvem, é hora de parar de acreditar que futebol de hoje é amor a camisa.

No mais, parabéns ao time que joga como a Espanha, que é quem melhor representa o bom futebol. No dia em que time brasileiro aprender que não tem que jogar como Brasil joga e sim como Espanha, talvez tenha sorte melhor em um mundial de clubes...


http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/3437/6804/0134/41C2/3A98/41D6/Messi_ALBERT%20GEA_Reuters%20(700).jpg


Comente: