Fifa muda de ideia, e Brasil estreará de amarelo, azul e branco na Copa





Seleção Brasileira com seus principais nomes. Em pé: Júlio César, Fred, David Luiz, Hulk e Thiago Silva. Agachados: Oscar, Daniel Alves, Neymar, Marcelo, Paulinho e Luiz Gustavo

A CBF anunciou nesta quinta-feira (08) que a Seleção Brasileira jogará com uniforme número 1 tradicional, ou seja, camisa amarela, calção azul e meiões brancos na estreia na Copa do Mundo contra a Croácia, na Arena Corinthians, dia 12 de junho.

A definição do fardamento de todos os jogos da primeira fase da competição aconteceu no dia 24 de abril. Inicialmente, os pentacampeões mundiais estreariam com camisa amarela, calções e meiões brancos. Uma circular enviada à entidade nacional informou a mudança.

Dessa forma, o Brasil jogará com uniforme principal em dois jogos, contra a Croácia e também contra o México. Apenas no duelo com Camarões será utilizado calção branco.

Para o jogo de abertura da Copa, segundo a CBF, o uniforme da Croácia também foi alterado, passando a ser camisa quadriculada branco e vermelho, calção branco e meiões azuis. Inicialmente, todas as peças do fardamento seriam azuis.



Comente: