
Pelo facebook, Fabiana Murer deu a notícia: conquistou a sua segunda medalha de bronze na temporada de 2015. Depois de ficar na terceira posição em Rouen, ela repetiu a posição no meeting de Vendee, também na França, ao alcançar a marca de 4,56m. A medalha de ouro ficou com a sueca Angelica Bengtsson, que conseguiu 4,68m, seguida pela grega Nikoleta Kyriakopoulou, que alcançou a mesma marca.
A brasileira lamentou a falha na última tentativa que teve para a altura de 4,68m:
- Foi por pouco. Quase saltei 4.68m ontem em Vendee. Fiquei em 3º. com 4.56m - escreveu na sua página do Facebook.
Fabiana Murer estava sem competir desde setembro de 2014, quando conquistou o bicampeonato da Diamond League. Na semana passada, ficou com o bronze em Rouen, na França.
As principais competições do ano para Fabiana Murer são o Mundial de Atletismo de Pequim, na China, e os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.
Por ser campeã da Diamond League, Fabiana já tem vaga garantida no Mundial de Pequim e só precisa ficar no top 30 do ranking mundial para confirmar a classificação - essa é uma exigência da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo). A saltadora só começará a temporada outdoor no Troféu Brasil, entre 14 e 17 de maio, em São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário