
A CBV anunciou, nesta quinta-feira, as 12 atletas que formarão a equipe feminina nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. O Brasil está no grupo A ao lado de Porto Rico, Peru e Estados Unidos. O time verde e amarelo, que tem a estreia marcada para o dia 16 de julho contra as porto-riquenhas, vai em busca da nona medalha na competição (soma quatro de ouro, duas de prata e duas de bronze).
Nesta edição, o grupo contará com as levantadoras Ana Tiemi e Macris, as opostos Joycinha e Rosamaria, as centrais Adenízia, Bárbara e Angélica, as ponteiras Jaqueline, Fernanda Garay, Michelle Pavão e Mari Paraíba, e a líbero Camila Brait. No Canadá, a seleção feminina será comandada pelo treinador José Roberto Guimarães.
O elenco do Pan conta com três atletas campeãs olímpicas: Jaqueline, Adenízia e Fernanda Garay. A equipe está treinando em São paulo antes do embarque para o Canadá.
A presença de algumas titulares na lista de certa forma surpreende, visto que a seleção feminina disputa também o Grand Prix de vôlei. Nesta competição, a equipe será dirigida pelo auxiliar Paulo Coco.
CONVOCADAS
Adenízia da Silva - Central
Ana Tiemi - Levantadora
Angélica Maliverno - Central
Bábara Brunch - Central
Camila Brait - Líbero
Fernanda Garay - Ponteira
Jaqueline de Carvalho Endres - Ponteira
Joyce Gomes da Silva - Oposto
Macris Silva Carneiro - Levantadora
Mariana Costa - Ponteira
Michelle Pavão - Ponteira
Rosamaria Montibeller - Oposto
0 comentários:
Postar um comentário