
Ninguém parecia levar muito jeito para a coisa. Mas, com os jogadores como modelos, o vôlei apresentou nesta terça-feira os uniformes para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. No Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, na Região dos Lagos do litoral fluminense, atletas das seleções masculina e feminina e as duplas do vôlei de praia lançaram as roupas que vão vestir em busca do ouro olímpico.
Os uniformes, como esperado, privilegiaram as cores da bandeira do Brasil. No palco montado para a apresentação, Bernardinho, José Roberto Guimarães e os atletas não pareceram muito à vontade. A falta de desenvoltura arrancou gargalhadas da atriz Fernanda Souza, convidada do patrocinador para o evento.
- É legal, bom que deu tudo errado. Não tem jeito, a gente não sabe desfilar, a gente sabe jogar vôlei. Eu achei bonito, ficaram bem bonitos, bem a cara do povo brasileiro. Agora é fazer a nossa parte - afirmou Serginho.
Nem mesmo Thaísa, acostumada a fazer trabalhos fotográficos, ficou muito à vontade na posição. O uniforme, porém, foi aprovado.
- A gente não está muito acostumado, né? Mas o bom é que foi rapidinho. Mas eu achei bem bonito, colorido. E me senti muito bem nele, sem problemas para me movimentar.
O evento contou com a presença dos técnicos Bernardinho e José Roberto Guimarães, de atletas das duas seleções e das duplas Ágatha/Bárbara e Pedro/Evandro. Com os Jogos em vista, as duas seleções já treinam em Saquarema. No caminho até as Olimpíadas, as equipes têm pela frente o Grand Prix, no feminino, e a Liga Mundial, no masculino.
0 comentários:
Postar um comentário