Tênis Hocks: três motivos para você escolher um tênis de skate da marca









A Hocks é uma marca de tênis para skate que surgiu em 2002, produzindo modelos de tênis estilosos para skatistas e também para os amantes da cultura de rua, unindo elegância ao visual urbano e descolado. Desde a criação da marca eles oferecem modelos muito bem produzidos, com materiais de alta qualidade e de acordo com as tendências do momento.

Seja você skatista ou não, é difícil não se apaixonar pelos tênis Hocks. Além de serem modernos e cheios de estilo, são bastante duráveis. Outra grande vantagem da marca é que a maioria dos tênis Hocks são unissex e combinam com vários tipos de looks.

Três motivos para você escolher um tênis Hocks

Marca nacional

Alguns não sabem, mas a Hocks é uma marca criada no Brasil e se mantém por aqui até os dias de hoje. O Brasil hoje é uma grande potência no skate, com nomes no topo das principais competições mundiais da modalidade que estará nas olimpíadas. Fortalecendo o mercado local, você incentiva também a prática esportiva por aqui.

Preço acessível

Comparada às marcas estrangeiras, a Hocks oferece produtos com a mesma qualidade e design que não fica para trás. Além disso, por ser uma marca 100% brasileira, os custos para a produção dos tênis da marca são menores e quem sai ganhando é você, que encontra em lojas e sites os tênis da Hocks com um preço totalmente acessível e que cabe no seu bolso.

Estilo e atitude

A marca está no pé de diversos atletas de skate e do público que ama a modalidade. Você encontra um modelo de Hocks em todos os lugares: nas ruas, em festas, nas pistas de skate e em diversos outros ambientes. Os tênis da Hocks se encaixam em diversas ocasiões, do elegante ao descolado, sempre com muito estilo e muita atitude.

Veja alguns modelos de tênis Hocks e dicas para usá-los

Agora que você já se apaixonou pela Hocks, nada melhor do que conhecer alguns modelos e sugestões para usá-los. Então cola nestas dicas e arrase com um visual moderno e com muita personalidade!

Tênis Hocks 2002 White/Black

A melhor forma de começar é por este clássico. O Hocks 2002 White/Black foi criado para homenagear o ano da fundação da Hocks. O tênis possui um design único e sua versatilidade, leveza e conforto fazem dele um modelo diferenciado. É ideal para qualquer ocasião não formal, como o rolê do skate e baladas.

Tênis Hocks Born Black/White

Esse modelo Born da Hocks é bastante versátil e vai bem com várias peças de roupas, como bermudas e calças jeans, ou até mesmo uma calça mais formal, para misturar os estilos. Com uma variedade de materiais, o tênis Hocks Born é feito de camurça e forro em poliéster acolchoado, sendo muito confortável, além de proporcionar um visual descolado.

Tênis Hocks Flat Lite Grey/Royal

O modelo é aquele que você olha e já quer levar para casa. É extremamente confortável, pois é todo feito de camurça, e possui um design criativo e estiloso com etiquetas bordadas, que dão aquele charme especial ao tênis. É ideal para passeios e trilhas.

Tênis Hocks Montreal Malbec

O mais um clássico da Hocks, e também um dos mais vendidos, esse é um modelo incrivelmente charmoso, ideal para quem não dispensa elegância. Feito com couro, camurça natural e lona algodão, com detalhes em acrílico nas laterais, aumentando o charme desse tênis. Vai bem tanto em eventos diários como noturnos.

Tênis Hocks Galáctica Rosê

Esse é sinônimo de charme e delicadeza, ideal para quem ama um estilo mais feminino. Ele é todo acolchoado, feito em couro natural e possui um design runner, perfeito para caminhadas e corridas, e também para produzir looks descolados.

Agora você já tem motivos mais do que suficientes para comprar um tênis Hocks. Seja para andar de skate ou para ostentar um estilo único e elegante, os modelos da marca são opções de qualidade e acessíveis, ótima opção para atletas profissionais e iniciantes e para quem admira os estilo skate.


Dicas para Profissionais:
  • Atividades para aplicação imediata em aulas

  • Nos Siga nas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube . Adicione no grupo do Whatsapp

    Comente: